VEREADORES MIRINS, DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA, RECEBERAM UNIFORMES DA CÂMARA

por adm publicado 24/05/2024 13h35, última modificação 24/05/2024 13h34
O Projeto da Câmara Jovem, em Corupá, foi criado em 2022
Na tarde da quinta-feira (23/05), os (as) vereadores (as) do Projeto Câmara Jovem, quando da realização da 4ª Sessão Ordinária, receberam os uniformes que vão usar na legislatura. O Projeto Câmara Jovem foi criado pela Resolução Nº 001/2022, de autoria da Câmara de Vereadores. A iniciativa visa estimular a participação política de estudantes da rede municipal de educação, propiciando momentos de reflexão, aprofundamento sobre o papel do Poder Legislativo Municipal, conhecimento sobre a importância da política numa sociedade democrática dentro do contexto social em que esses estudantes vivem, além do conhecimento de valores democráticos que permeiam a sociedade e que contribuem à formação da cidadania.