Vereadores fizeram requerimento para homenagear morador denominando campeonato de Bocha do Município.

por adm publicado 26/02/2024 10h45, última modificação 26/02/2024 10h45
"ADEMAR BUBLITZ (CANASQUE)", foi homenageado com o Campeonato Municipal de Bocha 2024 em Corupá".
Vereadores de Corupá, durante sessão, fizeram requerimento para homenagear morador denominando campeonato de Bocha do Município.
Na sessão ordinária do dia 19/02/2024, na indicação de Nº 14/2024, dos Vereadores BENJAMIN TAMANINI, FELIPE RAFAELI RODRIGUES, LAIRTON HARTMANN MULLER e NILTON RICHTER realizaram a seguinte indicação ao executivo municipal: "Os Vereadores Signatários, abaixo subscritos, vem de forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, REQUERER o envio de Expediente Indicatório ao Chefe do Poder Executivo Municipal , contendo a seguinte solicitação:
Que o Executivo analise através da Unidade Competente, a viabilidade de denominar de "ADEMAR BUBLITZ (CANASQUE)", o Campeonato Municipal de Bocha 2024, vinculado a Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer.
ADEMAR, o popular Canasque, faleceu no dia 20 de Julho de 2023 aos 65 anos. A bocha sempre foi a sua paixão, assim como sempre apreciou e participou dos demais esportes amadores de nossa cidade .
Sempre ativo nos eventos esportivos, tornou-se muito conhecido em toda a sociedade corupaense, sendo merecedor da homenagem proposta", relatam os vereadores.