VEREADORES FAZEM SOLICITAÇÃO PARA DELIMITAR ESTACIONAMENTO APENAS EM UM LADO DA RUA LINO WEIDNER

por adm publicado 16/05/2024 15h09, última modificação 16/05/2024 15h09
Essa rua foi asfaltada pelo programa Pavimentação Participativa "NOSSA RUA".
Através da INDICAÇÃO Nº 37/2024, em Sessão Ordinária realizada dia 13/05/2024, os Vereadores de Corupá, solicitaram ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Corupá -SC, para que por meio da Diretoria de Trânsito, elabore estudos a fim de promover a alteração, delimitando o uso do estacionamento apenas em um lado da Rua Lino Weidner, Bairro Ano Bom, neste município. Salientando que essa rua foi asfaltada pelo programa Pavimentação Participativa "NOSSA RUA".
Segundo os Vereadores, devido a rua ser muito estreita, quando dois carros estacionam, um de cada lado, acaba dificultando para outros veículos que seguem pela via, em ambos os sentidos.