VEREADORES FAZEM REQUERIMENTO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NA RUA CARLOS RUTZEN, VILA ISABEL.

por adm publicado 22/05/2024 16h05, última modificação 23/05/2024 08h48
O prefeito de Corupá, Claudio Finta, anunciou que foram cadastrados junto ao governo do estado o projeto de asfaltamento da Rua Carlos Rutzen.
Através da INDICAÇÃO de Nº 38/2024, durante a 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, foi enviado ao EXECUTIVO MUNICIPAL, o Requerimento que solicita o serviço de PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA na rua Carlos Rutzen, conhecida como rua do Posto de Saúde, na comunidade de Vila Rutzen, bairro Isabel.
Os Vereadores pedem ainda que o serviço de pavimentação da referida pública seja efetuado dentro da legislação pertinente e, através de emenda parlamentar.
*Confira a matéria enviada pela Prefeitura Municipal de Corupá:
O prefeito de Corupá, Claudio Finta, anunciou na tarde de sexta-feira, 17 de maio de 2024, que foram cadastrados junto ao governo do estado os projetos de asfaltamento da Rua Carlos Rutzen, na Vila Isabel, em frente ao Posto de Saúde, e da Rua Jorge Lacerda, do trecho entre a Ponte do Centro e a confluência com a Rua Jaraguá, com um investimento total de R$ 950 mil.
Deste montante, R$ 600 mil foram obtidos por meio do deputado Fernando Krelling, enquanto os outros R$ 350 mil foram viabilizados pelo deputado Antídio Lunelli.
Claudio Finta ressaltou que, no caso da Rua Jorge Lacerda, antes de aplicar a camada asfáltica, será realizada toda a obra de drenagem para resolver os recorrentes problemas de alagamento no trecho. “Primeiro, vamos solucionar este problema que causa tanto transtorno e prejuízo aos moradores e comerciantes desta rua e depois, vamos colocar o asfalto”, destacou o prefeito.