por adm publicado 18/04/2024 10h12, última modificação 18/04/2024 10h12
Emendas e Convênios Parlamentares Estaduais e Federais.
Vereadores de Corupá fazem Requerimentos ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre valores de Emendas Parlamentares recebidas, e recursos através de Convênios da União e do Estado, conforme seguem:
1.Detalhamento de recursos recebidos provenientes de Emendas Parlamentares Estaduais e Federais.
2.Detalhamento de recursos recebidos provenientes de Convênios Parlamentares Estaduais e Federais.
JUSTIFICATIVA dos Vereadores: A fiscalização é função e obrigação daquele que ocupa o cargo de Vereador, bem como os pedidos de informações são prerrogativas desta Casa de Leis.