VEREADORES DE CORUPÁ FAZEM REQUERIMENTO PARA CRIAÇÃO DE "PROGRAMA SERVIDOR AMIGO DO AUTISTA" PARA CAPACITAR SERVIDORES PÚBLICOS.

por adm publicado 04/07/2024 11h36, última modificação 04/07/2024 11h36
Tem por objetivo, tornar todos os servidores atender bem os Autistas de nosso município.

INDICAÇÃO Nº 43/2024, durante a 21ª Sessão Ordinária 01/07/2024, Os Vereadores de Corupá fizeram REQUERIMENTO para o Poder Executivo Municipal, criar o "PROGRAMA SERVIDOR AMIGO DO AUTISTA" PSAA, que trata da capacitação de todos os servidores públicos municipais, no atendimento às pessoas com o transtorno do Espectro Autista - TEA.
A presente solicitação, tem por objetivo, tornar todos os servidores aptos a identificar, interagir, promover a garantia da inclusão social e atender as demandas que envolvam pessoas diagnosticadas com o Transtorno do Espectro Autista - TEA.

Foto: logolynx.com