Vereadores aprovam abertura de créditos adicionais suplementares para pavimentação de ruas e compra de veículo pela prefeitura de Corupá

por adm publicado 18/02/2022 17h03, última modificação 18/02/2022 17h03

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou em votação única, projeto de lei ordinária 03/2022, autoria do Executivo Municipal, que autoriza a prefeitura a abrir créditos adicionais suplementares até o valor de 2,5 milhões (dois milhões e quinhentos mil reais). Os recursos, conforme mensagem da Administração Municipal no projeto de lei, serão utilizados na pavimentação de diversas ruas e também na compra de veículo para a Secretaria de Infraestrutura. O projeto de lei recebeu parecer favorável das comissões de finanças, fiscalização e orçamento, e legislação, justiça e redação, sendo aprovado por todos os vereadores. Para o presidente em exercício do legislativo corupaense, vereador Benjamin Tamanini (MDB), a pavimentação resolve problemas como pó, lama e reduz custo com conservação de ruas.