Vereador solicita melhorias em rua do bairro Ano Bom em Corupá, para melhorar tráfego de veículos

por adm publicado 01/12/2021 14h43, última modificação 01/12/2021 14h43

O vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), solicitou diversas melhorias na rua Franz Kurt Klotzsch, no bairro Ano Bom, em Corupá. A indicação nº 140, com a solicitação, foi aprovada em sessão do legislativo corupaense e mostra a preocupação do vereador com o tráfego de veículos na via.

Na indicação, o vereador lista quatro serviços a serem feitos na rua: alargamento e contenção de encostas, roçada, poda de árvores nas proximidades da rede de energia elétrica e melhor alternativa -local, para manobras dos ônibus do transporte escolar. Justificando a necessidade das obras, o vereador Gramm destaca a dificuldade dos veículos de grande porte trafegar na rua, somando-se as solicitações dos moradores do bairro Ano Bom.