Rua no bairro Bomplandt terá o nome de Eliane Athaide Sell Matos

por adm publicado 14/09/2023 16h08, última modificação 14/09/2023 16h08

Rua no bairro Bomplandt terá o nome de Eliane Athaide Sell Matos

A Rua 179, passou pelo Reurb (Programa de Regularização Fundiária), em 2015 e deixou de ser servidão

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou em votação única, o projeto de lei ordinário, que dá nome para a Rua nº 179, no bairro Bomplandt, iniciativa do vereador Alfredo Gramm Sobrinho. No projeto de lei, o vereador justifica que a intenção é homenagear Eliane Athaide Sell Matos e toda a família, que reside em Corupá e, destaca a falta de endereço para as mais de 10 famílias que residem na rua, tendo dificuldades no recebimento de correspondências, encomendas e até mesmo cobranças.

Eliane Athaide Sell Matos nasceu em Corupá, no dia 27 de agosto de 1972 e formou-se em Artes Plásticas pela Udesc (Universidade do Estado de Santa Catarina). Faleceu aos 32 anos de idade, em dezembro de 2004, quando buscava a segunda graduação no curso de arquitetura, em Jaraguá do Sul.

ANEXO

Imagem: Eliane Athaide Sell Matos