PROJETO DE LEI DA CÂMARA, AUTORIZA O MUNICÍPIO A RECEBER EM DOAÇÃO MÃO DE OBRA DA MARMORITEC, PARA CONCLUSÃO DE ALA NO CEMITÉRIO VERTICAL

por adm publicado 17/05/2024 12h35, última modificação 22/05/2024 15h08
O município irá disponibilizar o material

PROJETO DE LEI DA CÂMARA, AUTORIZA O MUNICÍPIO A RECEBER EM DOAÇÃO MÃO DE OBRA DA MARMORITEC, PARA CONCLUSÃO DE ALA NO CEMITÉRIO VERTICAL

Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Corupá 13/05/2024, foi aprovado o Projeto de autoria do Executivo Municipal nº 22/2024, que autoriza o Município à receber em DOAÇÃO da empresa de Mármores de Corupá MARMORITEC (antiga Marmoraria Lawin), a mão de obra para a conclusão da ALA DO CEMITÉRIO VERTICAL junto ao Cemitério Municipal. Como o Cemitério na Rua da Saudade, está com sua capacidade quase lotada, foi encontrada essa alternativa para amenizar o problema. Desta forma a empresa MARMORITEC (Marmoraria Lawin), irá doar o equivalente a 10.000,00 em mão de obra para a conclusão dos serviços de implantação do primeiro lote do Cemitério Vertical. O município irá disponibilizar o material. Caberá à Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - SEMAPLAN,  a fiscalização da execução das obras de que trata esta Lei.