Auto de Natal do Bomplant pode fazer parte do Calendário de Eventos Anual de Corupá

por adm publicado 10/12/2021 11h45, última modificação 10/12/2021 12h20

A Associação de Moradores do bairro Bomplant, em Corupá, realizou pelo segundo ano seguido o Auto de Natal e, um evento que era só para os moradores do bairro, acabou reunindo famílias de todos os bairros da Capital Catarinense da Banana. Com a repercussão e os elogios, a iniciativa pode acabar integrando o Calendário Anual de Eventos do município de Corupá. Pelo menos é isso o que pretende a presidente do legislativo corupaense, vereadora Bernadete Correa Hillbrecht (PSD), que mora no bairro e participou da promoção. Ela apresentou a indicação nº 142/2021, aprovada pelos demais vereadores em recente sessão, sugerindo à prefeitura a inclusão na programação anual de eventos da cidade.