Alunos da Escola José Pasqualini visitaram a Câmara de Vereadores de Corupá.

por adm publicado 14/06/2024 10h20, última modificação 14/06/2024 10h21
Os alunos vieram acompanhados pela Coordenadora da Escola e professoras. Foram recebidos pela diretora da câmara Kida Salomon

Na quinta-feira, dia 13/06/2024, a Escola José Pasqualini de Corupá trouxe duas turmas de alunos entre 9 e 10 anos, uma pela manhã e outra à tarde, para visitarem o Plenário da Câmara de Vereadores de Corupá. Os alunos foram conduzidos pelo ônibus escolar da Prefeitura de Corupá, acompanhados da Coordenadora Elizabete Tomaselli, professoras Cristiane Denise Dallmann Krazewsky e Elma de Oliveira Silva da Costa e da auxiliar Analine Bueno Gonçalves. Foram recebidos pela diretora da câmara Kida Salomon, que na oportunidade mostrou as dependências do Plenário, onde acontecem as Sessões todas as segundas-feiras, respondeu perguntas dos alunos e explicou o funcionamento do Poder Legislativo e da importância da política local e até nacional em nossas vidas. Os alunos se mostraram bem interessados pelo assunto. Os vereadores agradecem as visitas dos nossos futuros governantes, e enaltecem a importância dos nossos Vereadores Mirins, que já estão tendo espaço na Câmara Municipal através do Programa Câmara Jovem.