Visita para conhecer sistema de transmissão das sessões

por adm publicado 24/01/2023 14h50, última modificação 24/01/2023 14h51

Com a intenção de melhorar o sistema de transmissão das sessões da Câmara de Vereadores de Corupá, o presidente Juliano Millnitz e o vice-presidente Loacir Campregher, estiveram na Câmara de Vereadores de Schroeder, nesta terça-feira (24). Foram recepcionados pelo presidente do legislativo schroedense, vereador Manoel Ednilson Burgardt, que mostrou todo o sistema e explicou o seu funcionamento.

“No nosso entendimento é uma transmissão mais assertiva, que se comunica melhor com a população, tendo em vista que na minha gestão eu gostaria de melhorar a comunicação da Câmara de Vereadores com o munícipe corupaense”, ressalta o presidente Juliano. Tanto ele como o vice-presidente, vereador Loacir, saíram satisfeitos com as explicações e a certeza que o sistema do legislativo corupaense pode ser melhorado.

Legenda fotografia: Vereadores Loacir Campregher (Corupá), Manoel Ednilson Burgardt (Schroeder), Juliano Millnitz (Corupá)