Vereadores solicitam sinalização horizontal na rua Roberto Seidel

por adm publicado 01/06/2022 09h30, última modificação 07/06/2022 13h56

Vereadores solicitam sinalização horizontal na rua Roberto Seidel

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou indicação que solicita à prefeitura a sinalização horizontal na rua Roberto Seidel, principal acesso à cidade. A iniciativa é dos vereadores Benjamin Tamanini, César Antonio Rabock, Lairton Hartmann Muller e Nilton Richter.

A solicitação da partiu da reivindicação de moradores dos bairros João Tozini e Seminário, que encontram dificuldades para acessar a via principal quando saem das ruas Germano Mahnke (João Tozini) e 1º de Maio (Seminário). Os próprios vereadores autores da proposta constataram essa dificuldade no entroncamento das ruas.

A sinalização horizontal solicitada também inclui a pintura de yellow box (caixas amarelas) e a indicação da via preferencial. Um dos autores da proposta, vereador Lairton Hartmann Muller, lembra que em julho acontece o Bananalama, considerado o maior evento do gênero no mundo, com um aumento significativo de veículos e pessoas em Corupá, e a nova sinalização vai deixar a cidade mais bonita, sinalizada e organizada.