Vereadores solicitam sinalização em estrada do interior para evitar acidentes

por adm publicado 11/11/2021 10h20, última modificação 11/11/2021 10h20

Vereadores solicitam sinalização em estrada do interior para evitar acidentes

Os vereadores José Juliano Bueno de Oliveira (PSDB) e Loacir Campregher (PP), querem uma atitude da prefeitura para evitar acidentes na estrada geral da localidade de Rio Paulo, interior de Corupá. Através da indicação nº 136/2021, aprovada em sessão, os vereadores solicitam a implantação de sinalização antes e após uma curva sinuosa, próximo do acesso à propriedade do sr. Arthur Gesser. Além da sinalização, eles querem também a colocação de uma grade ou proteção na estrada, para evitar que carros de passeio caiam na ribanceira.

Mesmo sendo uma estrada de interior, o que dá a impressão de pouco movimento, não é o caso da maioria das vias no município de Corupá, onde constata-se uma circulação considerável de veículos de transporte de cargas, turistas e os próprios moradores destas regiões. Ao falar na tribuna durante a sessão, o vereador Loacir Campregher lembrou dos inúmeros acidentes relatados pelos moradores.