Vereadores participam de eventos organizados pela prefeitura

por adm publicado 27/03/2023 15h41, última modificação 27/03/2023 15h41

Vereadores participam de eventos organizados pela prefeitura

Os vereadores de Corupá, participaram de dois eventos promovidos pela prefeitura municipal na última sexta-feira (24), no Seminário Sagrado Coração de Jesus.

Conferência Municipal de Saúde

Realizada a 5ª Conferência Municipal de Saúde de Corupá, com a palestra, Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia – Amanhã vai ser outro dia. Nos eixos de discussão dos grupos, em debate os temas, O Brasil que temos, o Brasil que queremos; o papel do controle social e dos Movimentos Sociais para salvar vidas; garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia; amanhã vai ser outro dia para todas as pessoas.

Enchentes/obras

No mesmo horário, com a presença de representantes do governo do Estado, Dnit, cinco deputados estaduais e um federal, vereadores, representantes de entidades de Corupá e demais autoridades convidadas, a prefeitura organizou um encontro para expor os estragos e prejuízos provocados pelas chuvas no fim de 2022 e início deste ano. A intenção foi sensibilizar os convidados, especialmente os deputados, com a situação do município, que até o momento tem bancado financeiramente os custos da recuperação.