Vereadores participam de assinatura de convênio para construir ponte entre os bairros Ano Bom e Bompland

por adm publicado 09/05/2022 09h40, última modificação 09/05/2022 09h40

Os vereadores Arno Celso Neuber (PP), Loacir Campregher (PP), Nilton Richter (MDB), Benjamin Tamanini (MDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), foram convidados e participaram do ato de assinatura do convênio entre Município e Estado, para construir a ponte entre os bairros Ano Bom (Condomínio Industrial) e Bompland (Cohab. Além dos vereadores, a solenidade no gabinete do prefeito teve a presença de secretários municipais, servidores do setor de licitação e convênios, e do assessor jurídico do legislativo corupaense, advogado Hermann Suesenbach.

O investimento total é de R$ 6.811.219,09, sendo que R$ 5.800.000,00 serão repassados pelo governo do estado e o restante, contrapartida da prefeitura. Nos valores também está incluso o revestimento asfáltico em toda a Rua Ano Bom. A “Ponte do Trabalhador”, como será denominada, terá 60 metros de comprimento, por 16 metros de largura e a expectativa é de que vencidas as etapas do processo de licitação já em andamento e a assinatura da ordem de serviço, a obra esteja concluída até o final do ano. Dezoito (18) empresas já se inscreveram para a licitação e a abertura das propostas ocorrerá no dia 2 de junho. Para o presidente da Câmara de Vereadores, "é uma obra aguardada, espera há muito tempo, que vai encurtar distância entre os dois bairros e facilitar a vida de quem trabalha no condomínio industrial e dos moradores daquela região da cidade".