Vereadores participam da assinatura da ordem de serviço para reforma da escola com maior número de alunos em Corupá

por adm publicado 29/11/2021 17h08, última modificação 29/11/2021 17h08

A escola municipal Aluísio Carvalho de Oliveira, em Corupá, vai ser reformada, investimento de R$ 779.978,76 (setecentos e setenta e nove mil, novecentos e setenta e oito reais e setenta e seis centavos), sendo R$ 500 mil (quinhentos mil reais) de emenda parlamentar do deputado Kennedy Nunes (PTB) e o restante é contrapartida da prefeitura. Fazem parte da obra a construção de banheiros, troca do telhado, adequação do estacionamento e construção de um pergolado.

Presentes no ato de assinatura da ordem de serviço à empresa vencedora da licitação, representando o legislativo municipal, a presidente Bernadete Correa Hillbrecht (PSD) e o segundo vice-presidente Loacir Campregher (PP). “A estrutura era para 300 alunos e agora estamos com cerca de 800, isso mostra que a comunidade merece essa ampliação”, comenta Bernadete, acrescentando que o prédio tem infiltração no telhado, inclusive chove em salas de aula. A Escola Municipal Aluísio Carvalho de Oliveira foi fundada em 7 de abril de 1982, na gestão do prefeito licenciado Adelino Hauffe e inaugurada pelo prefeito em exercício Ernesto Felipe Blunk.

ANEXO IMAGEM: Presidente da APP Noribert Sell, vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, diretora Jaqueline Pscheidt, assessora de educação Clarice Judacheski e vereador Loacir Campregher