Vereadores de Corupá prestam homenagem póstuma para professora aposentada

por adm publicado 04/05/2021 00h00, última modificação 11/05/2021 09h29
Vereadores de Corupá prestam homenagem póstuma para professora aposentada

professora Maria Izabel Cardoso

A professora aposentada Maria Izabel Cardoso, 77 anos, foi homenageada durante sessão da Câmara de Vereadores de Corupá. Os vereadores aprovaram uma moção conjunta de pesar pelo falecimento da professora, que ocorreu nesta segunda-feira (3), por complicações da Covid-19. A Professora Izabel, como era carinhosamente conhecida, deixa para todos um exemplo de mãe, de amiga e de profissional que soube honrar a grande missão de educadora.

Através da moção, os vereadores reconhecem, assim como a população corupaense, os mais de 30 anos dedicados à educação fundamental no município, no processo de alfabetização. A moção será encaminhada à família Cardoso, como uma homenagem póstuma e sinal de reconhecimento pelos anos dedicados à educação pela professora. “Que Deus em sua infinita misericórdia, possa dar a saudosa professora Maria Izabel Cardoso, o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida”, destaca a mensagem.