Vereadores autorizam prefeitura de Corupá a receber como doação o Monumento do Ciclista

por adm publicado 23/05/2023 13h33, última modificação 23/05/2023 13h33

Em breve, Corupá terá um Monumento do Ciclista, no centro da cidade. Uma bicicleta em material de chapa de aço carbono, medindo 3 metros de largura por 3,25 metros de altura, será instalado na frente do prédio da secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, na Avenida Getúlio Vargas, onde era a prefeitura de Corupá.

O monumento foi doado pelo consórcio Quiriri, integrado pelos municípios de Corupá, Campo Alegre, Rio Negrinho e São Bento do Sul, e construído pela empresa Tuper, de São Bento, com custo de R$ 3.171,79 (três mil, cento e setenta e um reais e setenta e nove centavos). A autorização para receber a doação foi dada pela Câmara de Vereadores de Corupá, através da aprovação do projeto de lei nº 018/2023, autoria do Executivo Municipal. A base para receber o monumento já foi construída e, agora, com a autorização do legislativo, ele pode ser instalado, o que deve acontecer até o dia 29 deste mês, data agendada pela prefeitura para a solenidade de inauguração.

ANEXO: imagem da base para receber Monumento do Ciclista