Vereadores aprovam Moções de Aplausos e Congratulações para uma empresa e a nova diretoria da Aciac

por adm publicado 07/03/2022 11h07, última modificação 07/03/2022 11h07

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou duas Moções de Congratulações e Aplausos, reconhecendo a importância da empresa Cerâmica Herrmann e a nova diretoria do Centro Empresarial (Aciac). Neste mês de março, a empresa Cerâmica Herrmann, comemora 100 anos de fundação no município de Corupá. Reconhecendo a importância da empresa para a cidade e a sua história, a Câmara de Vereadores aprovou uma Moção de Aplausos e Congratulações, apresentada pelos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), César Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB). A empresa está na 4ª geração de administradores da família e iniciou com a criação e colonização da Colônia Hansa Humboldt, hoje município de Corupá. A homenagem será prestada no dia 21 de março. Já a vereadora Bernadete Correa Hillbrecht, teve aprovada a Moção de Congratulações à nova diretoria da Associação Empresarial de Corupá – ACIAC, na pessoa do seu presidente Rodrigo Vitória, pela posse que ocorreu no dia 22 de fevereiro de 2022, desejando um mandato de realização e sucesso.