Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do cidadão corupaense Arthur Gesser

por adm publicado 28/03/2022 13h46, última modificação 28/03/2022 13h46

Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento do cidadão corupaense Arthur Gesser

 

         Consternados pela perda de um ilustre cidadão de Corupá, os vereadores aprovaram uma Moção de Pesar, pelo falecimento do senhor Arthur Gesser, ocorrido no dia 12 de março deste ano, aos 95 anos de idade. A Moção nº 05/2022, é uma iniciativa do vereador Benjamin Tamanini (MDB), e subscrita pelos vereadores César Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB), sendo aprovada por todos os parlamentares.

         A moção destaca que ele deixou aos seus familiares, amigos e a sociedade um legado de simpatia, acolhimento, bom humor, sucesso e de grandes feitos, acrescentando que a sua passagem pelo mundo físico foi marcada pelo exemplo de pessoa que era, batalhadora, que sempre se portou com capacidade e dedicação. “Como amigo sempre se mostrou fiel e verdadeiro e sem qualquer discriminação, à disposição de todos os que o procuravam, um homem dedicado e amoroso, enfim, como ser humano um exemplo”, diz o vereador Benajmin. Hoje existe uma lacuna ocasionada pela partida desse grande homem, mas confortamo-nos, renovados pela promessa do momento de júbilo que a todos chegará. “Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achará pastagem.” João 10.9.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.