Vereadores aprovam indicações que beneficiam duas localidades do interior de Corupá

por adm publicado 28/05/2021 11h35, última modificação 28/05/2021 14h07

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou duas indicações, com solicitações de limpeza de vias, patrolamento e troca de pontilhões, nas localidades de Pedra de Amolar e Poço d’Anta. As indicações foram apresentadas pelos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB) e beneficiam moradores de comunidades das duas localidades.

Na comunidade de Águas Mornas, na Pedra d’Amolar, os vereadores solicitaram à prefeitura a limpeza das laterais da estrada em toda sua extensão, além do patrolamento e macadamização até a divisa com o município de Jaraguá do Sul. Os mesmos serviços foram solicitados na localidade de Poço d’Anta, junto com a troca de pontilhões. O vereador Nilton Richter, diz que há tempos não é feita a limpeza das vias nas duas localidades, e ressalta a importância destas estradas, usadas para escoamento da produção agrícola da Capital Catarinense da Banana.