Vereadores acompanham assinatura de convênios na prefeitura de Corupá, entrega de caminhões e visita em obras

por adm publicado 27/01/2023 16h45, última modificação 27/01/2023 16h45

Solenidade na prefeitura de Corupá, nesta manhã de sexta-feira (27), oficializou a assinatura de convênios entre a administração municipal e a Associação de Bombeiros Voluntários de Corupá, AMA (Associação de Amigos do Autista), e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Apae e AMA são entidades de Jaraguá do Sul, que atendem a população corupaense, através de convênios, com o repasse de recursos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores. Após a solenidade na prefeitura, que incluiu a entrega de caminhões, autoridades e convidados foram conhecer a ponte em construção, que liga os bairros Bomplant e Ano Bom.

Entre as autoridades presentes estavam os vereadores Loacir Campregher - vice-presidente da Câmara de Vereadores, Bernadete Correa Hillbrecht, Benjamin Tamanini e Nilton Richter, além do deputado estadual Fernando Kreling. “Precisamos trabalhar em conjunto, não importa situação ou oposição, só assim, sem partidarismo após a eleição, é que vamos fazer obras e melhorar a vida da população corupaense”, disse o vereador Loacir Campregher, ao falar durante a solenidade.