Vereadora em exercício solicita instalação de iluminação pública no bairro Bomplandt e limpeza do acostamento em rua do bairro Seminário

por adm publicado 18/04/2022 14h28, última modificação 18/04/2022 14h28

Vereadora em exercício solicita instalação de iluminação pública no bairro Bomplandt e limpeza do acostamento em rua do bairro Seminário

 

         A vereadora em exercício Kátia Keiser (PP), apresentou duas indicações em sessão do legislativo corupaense, solicitando iluminação pública no bairro Bomplandt e limpeza em acostamento de rua no bairro Seminário. As indicações números 23 e 24, foram aprovadas e encaminhadas ao Executivo Municipal.

         No bairro Bomplant, a vereadora Kátia pede a implantação da iluminação pública no trecho entre a segunda passagem de nível até as proximidades da propriedade da família Keiser. Justifica que a falta de iluminação pública na via está colocando em risco a segurança dos moradores, facilitando a ocorrência de furtos e outros tipos de crimes, além de dificultar a visibilidade de quem trafega no local.

         No bairro Seminário, a preocupação da vereadora é com a terra acumulada no acostamento da rua Roberto Seidel, fato provocado pelos constantes deslizamentos que invadem a pista e cobrem o acostamento. “A referida via recebe um intenso tráfego de veículos, ciclistas, pedestres e alunos, deixando assim os alunos mais vulneráveis a acidentes devido a obstrução do acostamento”, justifica a vereadora.