Vereador pede manutenção do acostamento de rua no bairro Seminário

por adm publicado 01/09/2021 14h05, última modificação 01/09/2021 14h14

A falta de conservação no acostamento da rua Roberto Seidel, bairro Seminário, motivou a apresentação de uma indicação pelo vereador Loacir Campregher (PP), solicitando providências da prefeitura de Corupá. O vereador exibiu algumas fotografias durante a sessão, mostrando a situação do acostamento da rua, trecho desde a entrada para a rua Padre Gabriel Lux, até a Mecânica Oldiges. “O acostamento está sem condições de trafegabilidade para pedestres e ciclistas”, destacou o vereador. Acrescentou que, por tratar-se de uma via com fluxo intenso de veículos, é necessário o serviço para dar mais segurança aos usuários. Além do acesso ao Seminário Sagrado Coração de Jesus, um dos pontos turísticos mais visitados em Corupá, a rua Roberto Seidel é um dos percursos de turistas ao Parque Rota das Cachoeiras e leva a diversas localidades produtoras de banana e plantas ornamentais naquela região do município.