Vereador solicita manutenção em ponte na divisa com São Bento do Sul

por adm publicado 17/06/2022 11h11, última modificação 17/06/2022 11h11

Vereador solicita manutenção em ponte na divisa com São Bento do Sul

Conhecida popularmente como Ponte do Rocha, na localidade de Osvaldo Amaral, bairro Bomplandt, divisa com São Bento do Sul, foi objeto de indicação na última sessão da Câmara de Vereadores de Corupá. A iniciativa partiu do vereador em exercício Walmor Alexy (PP), e teve o apoio dos demais parlamentares. O vereador mostrou o que precisa ser feito através de fotografias, mas solicitou que se faça um estudo conforme a Lei Orgânica de Corupá, tendo em vista que a obra é intermunicipal.

Conforme o vereador Walmor, os moradores estão solicitando serviços de manutenção como limpeza da ponte, pintura, reparos no tabuleiro de concreto e a instalação de faixa refletiva no corrimão da ponte. “A faixa refletiva vai servir de guia para motoristas, pedestres e ciclistas porque a ponte não tem iluminação”, explicou.