Vereador solicita e Câmara aprova melhorias na localidade de Pedra d’Amolar

por adm publicado 03/05/2021 00h00, última modificação 11/05/2021 10h08

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou a indicação nº 70/2021, de autoria do Vereador Loacir Campregher (PP), em que solicita diversos serviços na principal estrada de acesso á localidade de Pedra d’Amolar. O vereador esteve nos locais, exibiu fotografias durante a sessão e explicou as situações verificadas por ele e reclamadas pelos moradores há muito tempo.

Solicitações de melhorias na localidade de Pedra d’Amolar:

1 - Solucionar o desmoronamento na estrada Pedra d'Amolar Alto, após a entrada da propriedade do sr. Olisses Jantsch, frente a pedreira, bem como, alargar a pista eliminando curvas;

2 - Na estrada Pedra d’Amolar Alto, perto da propriedade do sr. Altair Kiatkowsky, substituir tubos de 30cm de diâmetro, por tubos 60cm de diâmetros, para evitar danos a estrada, devido à pouca vazão de água, pois atualmente ocorre a transposição de água para a estrada;

3 - Na estrada Pedra d’Amolar Alto, perto da propriedade do sr. Altair Kiatkowsky, analisar a viabilidade de retirada de curva sinuosa.