Vereador solicita ampliação de projeto de pavimentação no bairro Bomplandt para beneficiar mais famílias

por adm publicado 09/06/2022 14h39, última modificação 09/06/2022 14h39

O vereador em exercício Walmor Alexy, está solicitando à prefeitura, a ampliação do projeto de pavimentação asfáltica da rua Walter Hoffmann, bairro Bomplandt. A indicação com a proposta foi aprovada na última sessão da Câmara de Vereadores de Corupá, e encaminhada ao Executivo, para análise da viabilidade técnica e financeira.

“É um trecho a mais de cerca de 170 metros para asfaltar, para ampliar e beneficiar mais 13 moradores”, informou o vereador, destacando que eles estão dispostos a colaborar com a prefeitura para receber a melhoria. Junto com a indicação, Walmor apresentou um abaixo-assinado, também encaminhado à prefeitura.

ANEXO: imagem da rua Walter Hoffmann