Vereador solicita a realização de processo licitatório para aquisição de macadame

por adm publicado 24/09/2021 09h21, última modificação 24/09/2021 09h21

Aprovada pela Câmara de Vereadores de Corupá, indicação que solicita a realização de processo licitatório para a compra de macadame. A solicitação foi apresentada pelo vereador Daril Gili Constante (PSDB), através da indicação nº 122/2021, aprovada em votação pelos demais vereadores.

Ao justificar a solicitação, o vereador lembrou que o prefeito Luiz Carlos Tamanini, está preocupado com a situação e reuniu os vereadores há poucos dias para tratar do assunto, quando afirmou que irá comprar o macadame. Ressaltou a importância da sua indicação, porque a falta do material acontece desde gestões anteriores e a população não aguenta mais e reclama. “O pouco macadame que foi posto nas ruas é com muito barro, e ao invés de ajudar até atrapalha em alguns momentos quando dá uma garoa forte.”