Vereador solicita à prefeitura diversos serviços na rua 1º de Maio e laterais no bairro Seminário

por adm publicado 14/06/2022 14h01, última modificação 14/06/2022 14h01

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou três indicações do vereador em exercício Walmor Alexy, relacionadas à rua 1º de Maio e laterais, no bairro Seminário, solicitando diversas obras. A indicação nº 42, solicita melhorias nos espaços urbanos, bem como, serviços de limpeza, roçada e desobstrução de bueiros nas ruas laterais: Carlos Lacerda, Max Quentim, João Henrique, Adolfo Millnitz, João Bernardo de Souza, Ernesto Larsen, Klara Hermann e Ervino Emílio Moreira.

Na indicação nº 43, o vereador Walmor solicita serviços de melhorais específicos na rua 1º de Maio, entre eles, operação tapa buraco, sinalização que regulamente ou proíba o estacionamento em um lado da via, e a instalação de placas educativas, indicativas e de sinalização para redução da velocidade nas proximidades da Unidade Básica de Saúde. “Justifico a presente proposta, haja vista, existir uma grande movimentação de pacientes naquela unidade básica de saúde, que atende todo o Bairro Seminário, sendo extremamente necessária a melhoria de estacionamento e sinalização daquela via pública, para melhorar o fluxo de veículos, pedestres e ciclistas que por ali transitam”, justificou, ao defender as indicações na sessão desta segunda-feira (13). Vereadores Nilton Richter e César Antonio Rabock, se abstiveram da votação da indicação por discordar da solicitação de regulamentação ou proibição do estacionamento em um lado da rua 1º de Maio. Já na indicação nº 44, o vereador Walmor Alexy, solicita manutenção e melhorias do meio-fio na 1º de Maio com a rua Roberto Seidel.