Vereador quer que município estabeleça prazo para autarquia Águas de Corupá e secretarias fechar buracos em ruas da cidade

por adm publicado 08/11/2021 16h13, última modificação 08/11/2021 16h13

Aprovada pela Câmara de Vereadores de Corupá, indicação solicitando que a prefeitura determine um prazo para fechar buracos abertos em vias públicas da cidade. A solicitação em forma de indicação foi apresentada pelo vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT). Ele quer que a prefeitura defina e publique um prazo máximo para recomposição do pavimento de ruas, estradas e calçadas, onde foi aberto buraco para conserto de vazamentos pela Autarquia Águas de Corupá ou outros serviços de secretarias da administração municipal. Justificou a proposta afirmando que em vários locais da cidade o pavimento demora para ser reconstituído, provocando transtornos e riscos desnecessários à população.