Vereador pede alargamento de galeria para evitar acidentes na localidade de Osvaldo Amaral

por adm publicado 16/08/2021 15h45, última modificação 16/08/2021 15h45

Uma galeria estreita localizada na localidade de Osvaldo Amaral, interior de Corupá, divisa com o município de São Bento do Sul, pode provocar acidentes graves. A preocupação é do vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), e foi manifestada em sessão do legislativo corupaense, através da indicação nº 108/2021.

A indicação, aprovada por 8 votos favoráveis e nenhum contrário, solicita estudos da prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, para verificar a viabilidade de realizar o alargamento da galeria na Tifa Wargenowiski, próximo a propriedade do sr. Adolar Funka. Justificando a necessidade da obra, o vereador Alfredo diz que a galeria está localizada em uma curva sinuosa, onde passa somente um veículo, podendo provocar acidente com graves proporções.