Vereador Juliano Millnitz encerra período de 30 dias na presidência do legislativo corupaense

por adm publicado 11/10/2022 14h50, última modificação 11/10/2022 14h50

Durante 30 dias, o vereador Juliano Millnitz, foi presidente em exercício da Câmara de Vereadores de Corupá. Após o presidente Benjamin Tamanini, assumir o cargo de prefeito em exercício por 15 dias e tirar mais 15 dias de licença, Juliano, atual vice-presidente, comandou o legislativo corupaense.

Neste período, diversos projetos, moções e indicações foram aprovados, entre eles, a atualização do Plano Diretor - cinco leis, e a lei do Bem-Estar Animal, que entre os seus objetivos, visa implantar e gerir programas de controle populacional de cães e gatos, inclusive com a chipagem dos animais. Para o vereador Juliano, foi um período protocolar de conduzir os trabalhos do legislativo corupaense.

ANEXO: áudio e imagem do vereador Juliano Millnitz