Vereador cobra explicação e secretário diz que empresa só promete e não abre o Parque Rota das Cachoeiras em Corupá

por adm publicado 15/02/2022 17h00, última modificação 15/02/2022 17h00

      Fechado há cerca de dois anos e meio, o Parque Rota das Cachoeiras, na localidade do Rio Novo, interior de Corupá, é um dos maiores pontos turísticos da cidade e atrai milhares de pessoas anualmente. Com o fechamento e a consequente ausência de turistas, alguns setores da economia da cidade sente a perda de receitas. O assunto foi abordado pelo vereador Juliano Millnitz (União Brasil), durante sessão, quando afirmou que este é o maior atrativo turístico da cidade e questionou quando o parque será reaberto. “Até quando seremos enrolados?”, perguntou o vereador. 

      Para responder ao vereador e a população local e regional, o secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Loriano Rogério Costa, participou da sessão do legislativo desta segunda-feira (14). Destacou que a promessa de reabertura era para novembro, depois ficou para dezembro, daí em janeiro e não foi cumprida. “A gente vai na conversa, se a gente não tiver resultado, a gente vai em uma outra conversa”, ameaçou o secretário. Disse ainda que uma das dificuldades da reabertura é a venda e a terceirização da área onde está o parque, que ainda está em trâmite.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.