Vereador apresenta indicação e solicita pavimentação asfáltica

por adm publicado 13/05/2022 14h32, última modificação 13/05/2022 14h32

Vereador apresenta indicação e solicita pavimentação asfáltica

A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou indicação apresentada pelo vereador Arno Celso Neuber (PP), com solicitação de pavimentação de ruas da cidade, sendo uma para conclusão e a outra para ser asfaltada totalmente. Após aprovação da indicação nº 34/2022, foi encaminhada ao Executivo Municipal, para verificação da viabilidade técnica e financeira.

O vereador Arno, quer o asfaltamento da rua Ricardo Marquardt, no bairro XV de Novembro e também a finalização da pavimentação da rua Alberto Darius, no bairro Bompland. “Essa melhoria é necessária, pois além de melhorar a acessibilidade urbana, vem de encontro aos anseios dos moradores e motoristas que se utilização destas duas vias”, justifica.