Suplente encerra período de 30 dias no legislativo coruapaense com pedido de pavimentação e implantação de mão única em rua

por adm publicado 04/07/2022 13h35, última modificação 04/07/2022 14h57

O suplente de vereador do PP, Walmor Alexy, encerrou o seu período de 30 dias na Câmara de Vereadores de Corupá, proporcionado pelo pedido de licença para tratar de assuntos particulares (sem receber salário), do vereador Loacir Campregher. Neste período, através de indicações, o vereador em exercício apresentou diversas solicitações de obras, conservação e melhorias em bens públicos instalados em bairros e localidades do interior do município.

“A população não entende porque só aquele pedacinho não foi feito”, disse o vereador Walmor, ao justificar a solicitação de pavimentação asfáltica de um trecho de 50 metros da rua Vereador Ervino Emílio Moreira, próximo ao parquinho, bairro Seminário. A outra indicação aprovada solicita a implantação de mão única na Rua da Saudade, bairro Seminário, trecho entre a capela mortuária União e o Crematório da Saudade. “Tem um trecho que o pessoal tá pedindo só de um lado e fica difícil transitar quando tem velório”, explicou.