Solicitação de melhorias em áreas de lazer dos bairros Seminário e João Tozini é aprovada pela Câmara de Vereadores

por adm publicado 23/06/2022 10h23, última modificação 23/06/2022 10h23

Indicação que solicita melhorias nas áreas de lazer dos bairros Seminário e João Tozini, foi aprovada pela Câmara de Vereadores de Corupá. A indicação nº 48/2022, é do vereador em exercício Walmor Alexy (PP). Na área de lazer do bairro Seminário, localizada entre as ruas Ervino Emílio Moreira e Humberto Galizzi, o vereador apontou a necessidade de reforma dos brinquedos, recolocação de balanços, colocação de novas lixeiras, limpeza geral e pintura, manutenção da tela que cerca o campo de areia e ampliação do piso da quadra de basquete, além de ser necessário melhorar a iluminação pública do local e remover o lixo.

Já na área de lazer no bairro João Tozini, na rua João Bankhardt, a principal solicitação do vereador Walmor, é a mudança de local do parquinho, isso porque as crianças são obrigadas a atravessar a rua para ir ao campo de areia. Também solicitou serviços de limpeza, pintura, instalação de lixeiras, construção de piso para a quadra de basquete e reforma da tela do campo de areia. “ A população está precisando, realmente é muita coisa para fazer” comenta o vereador, que também cobrou da população que tenha um pouco de bom censo e faça a sua parte ao usar o local, cuidando, preservando o bem público.