Sinalização de yellow box no Bairro João Tozini deve melhorar trânsito na Rua Roberto Seidel em Corupá

por adm publicado 30/06/2021 11h20, última modificação 30/06/2021 11h58

Com o objetivo de melhorar o tráfego de veículos e disciplinar motoristas, a Câmara de Vereadores aprovou indicação, que solicita à prefeitura a instalação de um yellow box - caixa amarela – na Rua Roberto Seidel, Bairro João Tozini, em Corupá. A indicação com a solicitação é autoria dos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB).

A sinalização horizontal será feita na confluência da Rua Roberto Seidel, com a Rua Germano Mahnke, nas proximidades do Despachante Ramos, após estudos de viabilidade técnica a serem realizados pela prefeitura. Diariamente, fila de veículos se forma na Rua Roberto Seidel, sentido centro/bairro, chegando até a Rua Jorge Lacerda, acesso à ponte sobre o Rio Novo. Na maioria das vezes, veículos que trafegam pela Rua Roberto Seidel, sentido bairro/centro, não dão preferência para os motoristas que tentam acessar a Rua Germano Mahnke.