Servidor dos Correios completa 35 anos de serviço na agência de Corupá e vereadores aprovam Moção de Aplausos

por adm publicado 27/09/2021 08h06, última modificação 27/09/2021 08h06

          A Câmara de Vereadores de Corupá, aprovou uma Moção de Aplausos para o servidor dos Correios Douglas Kviatkowsky, que completou 35 anos de serviços na agência local e pelos relevantes serviços prestados à população corupaense. A moção nº 22/2021, é autoria de todos os vereadores. “A qualidade operacional de uma agência, deve-se ao empenho e dedicação de seu gestor e equipe”, destaca a moção.

          Os vereadores lembram que, dentro do quadro de dificuldades que enfrentam os Correios, a agência de Corupá, graças ao desprendimento e força de vontade de seu gestor e de seus funcionários que, verdadeiramente, como reza o ditado popular, ‘vestem a camisa’, é um diferencial de atendimento e bons serviços em comparação a outras cidades da região.

          Douglas ingressou na agência em 12 de agosto de 1986, completando 35 anos de serviços em 2021. Seu trabalho e dedicação sempre foi na agência de Corupá, sendo que durante os primeiros cinco anos de trabalho exerceu a função de carteiro e, após esse período passou em processo seletivo interno para Agente de Correios. Douglas também completa 30 anos na gerência da agência neste ano, cargo que assumiu em primeiro de novembro de 1991.