Reunião marca o início dos preparativos para o VII Encontro Regional de Vereadores Mirins

por adm publicado 21/07/2022 09h44, última modificação 21/07/2022 09h44

O Presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, Benjamin Tamanini, e a Diretora Kida Solamon, participaram nesta quarta-feira (20), em Joinville, da reunião da Escola do Legislativo da AVEVI (Associação de Câmaras e Vereadores do Vale do Itapocu), na sede do legislativo Joinvillense. Em discussão, a pauta das oficinas e palestras do VII Encontro Regional de Vereadores Mirins, que acontecerá no início de novembro, na Universidade Católica em Jaraguá do Sul.

A reunião foi promovida pelo colegiado dos coordenadores dos programas de vereadores mirins da Avevi, que a partir de agora passa a contar com a participação de Corupá. Presentes, além dos representantes do legislativo corupaense, o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Maurício Peixer, e os coordenadores das Câmaras Mirins de Jaraguá do Sul, Balneário Camboriú, Massaranduba, Joinville e Schroeder.