Quadra de esportes interditada em escola municipal é assunto e se transforma em indicação na Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 07/06/2021 11h44, última modificação 07/06/2021 11h44

“Dar melhores condições de trabalho aos professores de Educação Física e um local apropriado para os estudantes praticar esportes”. Essa é a intenção principal da indicação apresentada pelos vereadores Benjamin Tamanini (MDB), Cesar Antônio Rabock (PSDB), Lairton Hartmann Muller (MDB) e Nilton Richter (MDB), em que pedem a reforma da quadra de esportes do ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Aluísio Carvalho de Oliveira, localizada na Rua 25 de Julho, bairro Seminário. A indicação foi aprovada e encaminhada ao Executivo Municipal.

A escola tem 817 alunos e a Vigilância Sanitária interditou a quadra no ano passado, devido aos problemas existentes, entre eles, rachaduras no piso e nas paredes, vidros quebrados, infiltração de água no teto, banheiros com problemas e duas (2) portas danificadas. A quadra de esportes foi construída em 24 de abril de 1999 e a cobertura instalada em 05 de julho de 2010.