Presidente do legislativo se licencia nesta quinta-feira (15) e assume o cargo de prefeito de Corupá por 15 dias

por adm publicado 15/09/2022 09h30, última modificação 15/09/2022 09h30

O presidente da Câmara de Vereadores de Corupá, Benjamin Tamnini, vai se licenciar do cargo e assumir como prefeito da cidade pelo período de 15 dias. Na câmara, o vice-presidente, vereador Juliano Millnitz, será o presidente até o dia 30 de setembro.

Serão realizadas duas solenidades nesta quinta-feira (15). Às 15h, na sede do legislativo, o presidente Benjamin passa o cargo para o vice-presidente, vereador Juliano Millnitz. Logo depois, às 16h, acontece a solenidade de transmissão de cargo na sede da prefeitura, quando o prefeito em exercício, Cláudio Finta - vice-prefeito, se licencia e o vereador Benjamin, assume como prefeito de Corupá.

O anúncio da transmissão de cargos foi feito na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (12), pelo presidente Benjamin Tamanini, quando agradeceu a oportunidade de ser prefeito de Corupá. “É um momento histórico para mim, uma experiência nova”, disse, acrescentando que irá manter as obras em andamento e vai estar à disposição da população na prefeitura.