Presidente do legislativo reafirma apoio ao trabalho da Polícia Civil em Corupá

por adm publicado 19/01/2022 16h37, última modificação 19/01/2022 16h37

Presidente do legislativo reafirma apoio ao trabalho da Polícia Civil em Corupá

O escrivão da Polícia Civil, Ricardo Brandt, é o novo responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Corupá. Ele assumiu o comando da DP em substituição ao policial Toni Roberto Isperling, que por cerca de quatro anos prestou bons serviços à comunidade corupaense e retornou para a Delegacia de Polícia Civil na Comarca de Jaraguá do Sul. A presidente da Câmara de Vereadores, Bernadete Correa Hillbrecht (PSD), esteve na DP e deu as boas vindas ao escrivão Ricardo, que também atuava na cidade vizinha. Bernadete aproveitou para reafirmar o apoio do legislativo corupaense ao trabalho da Polícia Civil no município e se comprometeu em reivindicar junto a administração municipal melhorias no prédio, aquisição de equipamentos de informática e uma nova viatura. Bernadete destaca que segurança pública é responsabilidade do Estado, mas considera importante o envolvimento dos poderes Executivo e Legislativo. “Com melhores condições de trabalho, a população será bem atendida e os casos resolvidos”, considera.