Presidente da Câmara de Vereadores acompanha conclusão da pavimentação de 1 km da Estrada Felipe Schmidt

por adm publicado 21/11/2022 11h55, última modificação 21/11/2022 12h17

O presidente da Câmara de Vereadores, Benjamin Tamanini, acompanhou o prefeito Luiz Carlos Tamanini, vice Cláudio Finta e o secretário de Infraestrutura Wilson Gessner, durante a conclusão da pavimentação de um trecho de 1 km da Estrada Felipe Schmidt, acesso ao Parque Rota das Cachoeiras, no bairro Vila Izabel, início na frente do bar do Weba.

A obra teve um custo total de  R$ 1.152.609,46, com R$ 955 mil, emenda do deputado federal Carlos Chiodini, R$ 100 mil da prefeitura e R$ 97.609,46 de contribuição dos moradores através do Programa de Pavimentação Participativa Nossa Rua. “É mais uma obra de infraestrutura, que melhora a qualidade de vida das pessoas e neste caso em especial, beneficia muito os produtores de banana e o setor turístico”, destaca Benjamin.