Pauta sessão ordinária desta segunda-feira (22)

por adm publicado 22/11/2021 16h43, última modificação 22/11/2021 16h43

Sessão ordinária do dia 22 de novembro de 2021, segunda-feira - 19:00 horas.

 

 

 

BERNADETE CORREA HILLBRECHT

 -  Presidente

 

 

BENJAMIN TAMANINI

 -  1º Secretário

LOACIR CAMPREGHER

 -  2º Secretário

 

 

ALFREDO GRAMM SOBRINHO

ARNO CELSO NEUBER

 

JOSÉ JULIANO BUENO DE OLIVEIRA

JULIANO MILLNITZ

LAIRTON HARTMANN MULLER

MARIA PEDRELLI

 

 

 

 

 OFÍCIOS DO EXECUTIVO

-Ofício 639/2021 - Solicitando a sala de reuniões da Câmara de Vereadores para o dia 26/11/2021 às 08:30 horas, para reunião e posse entre os membros integrantes da Comissão Especial que trata de Incentivos Econômicos e Estímulos Fiscais.

-Ofício nº643/2021 - Encaminhando para apreciação e votação o Projeto de Lei n º050/2021 - DÁ NOVA REDAÇÃO AO ART.7º DA LEI Nº2.324, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018, QUE INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO - COMTUR.

-Ofício nº646/2021 - Encaminhando para apreciação e votação o Projeto de Lei n051/2021 - AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

 

MATÉRIA DO EXECUTIVO

-Projeto de Lei Ordinária nº 50/2021do Executivo: DÁ NOVA REDAÇÃO AO ART. 7º, DA LEI Nº 2.324, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2018, QUE INSTITUI O CONSELHO MUNICIPAL DE TURISMO – COMTUR.

 

MATÉRIA DO LEGISLATIVO

 

 INDICAÇÕES

-Nº 139/2021 dos Vereadores BENJAMIN TAMANINI, JOSÉ JULIANO BUENO DE OLIVEIRA, LAIRTON HARTMANN MULLER e MARIA PEDRELLI,     os Vereadores e Vereadora que abaixo subscrevem, vem na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, solicitar o envio de Expediente Indicatório ao Chefe do Poder Executivo Municipal, contendo a seguinte proposta:

-Para que o Executivo Municipal, através da unidade competente, determine estudos de viabilidade técnica e financeira, objetivando a construção de um abrigo de passageiros na estrada Pedra D'Amolar, nas proximidades da escola desativa Pedra D'Amolar Baixo. Tal solicitação vem de interesse aquela comunidade, haja vista que são mais de dez crianças que necessitam do transporte escolar naquela localidade, as quais tem que se deslocar por mais de um quilômetro, sendo que o abrigo que existia naquela local foi levado pelas águas da enchente que assolou a localidade de Pedra d'Amolar.

 

MATÉRIA DA ORDEM DO DIA

-Votação Única do Projeto de Lei Ordinária nº 51/2021: AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITOS ADICIONAIS SUPLEMENTARES E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

 

INDICAÇÕES

-Nº 139/2021 dos Vereadores BENJAMIN TAMANINI, JOSÉ JULIANO BUENO DE OLIVEIRA, LAIRTON HARTMANN MULLER e MARIA PEDRELLI, os Vereadores e Vereadora que abaixo subscrevem, vem na forma regimental e após ouvido o Colendo Plenário, solicitar o envio de Expediente Indicatório ao Chefe do Poder Executivo Municipal, contendo a seguinte proposta:

-Para que o Executivo Municipal, através da unidade competente, determine estudos de viabilidade técnica e financeira, objetivando a construção de um abrigo de passageiros na estrada Pedra D'Amolar, nas proximidades da escola desativa Pedra D'Amolar baixo. Tal solicitação vem de interesse aquela comunidade, haja vista que são mais de dez crianças que necessitam do transporte escolar naquela localidade, as quais tem que se deslocar por mais de um quilômetro, sendo que o abrigo que existia naquela local foi levado pelas águas da enchente que assolou a localidade de Pedra d'Amolar.