Moradores solicitam alargamento e patrolamento de estrada para melhorar trafegabilidade e escoamento da produção agrícola

por adm publicado 02/08/2021 10h15, última modificação 02/08/2021 12h08

Às condições precárias da Estrada Guarajuva Alto, interior do município de Corupá, levou alguns moradores a entrar em contato com o vereador Juliano Millnitz (PSL), para ajudar na solução da situação. Eles querem que a prefeitura faça o patrolamento e alargamento da estrada, via bastante utilizada para o escoamento da produção agrícola, especialmente de banana.

Na indicação nº 103/2021, o vereador Millnitz, destaca a necessidade da obra, tendo em vista as condições precárias da estrada. Conforme ele, “por ser muito estreita, a estrada inviabiliza a passagem de dois veículos, principalmente implementos agrícolas”, acrescentando que trata-se de um pedido dos moradores e agricultores, em especial dos senhores Diego Paholski, Miro Berthelsen, Márcio e Gerson Villwock, Mariano Berti, Orlando Lemke, Ademar Ganske, Juliano Machado, entre outros. Eles relataram ao vereador a importância do alargamento e patrolamento após a cooperativa, principalmente para o escoamento da produção agrícola da região.