Moradores reclamam e vereador solicita melhorias na identificação de endereços rurais em Corupá

por adm publicado 13/09/2021 09h09, última modificação 13/09/2021 09h09

Na sessão desta segunda-feira (6), da Câmara de Vereadores de Corupá, o vereador Alfredo Gramm Sobrinho (PDT), apresentou a indicação número 114/2021, solicitando à prefeitura melhorias na identificação de endereços rurais. Aprovada pelos demais vereadores, a indicação solicita também, a colocação de numeração para a identificação de residências e que a prefeitura estude a viabilidade de parcerias junto ao comércio local, Associação Empresarial e moradores.

Justificando a proposta, o vereador Alfredo diz que existem muitas localidades no interior de Corupá, onde a falta de numeração ou em situação irregular e desordenada tem causado sérias dificuldades aos moradores e para quem realiza serviços de entregas. Afirma que, “isso tem acarretado a diminuição sensível de entregas de produtos e visitas domiciliares, uma vez que se perde muito tempo tentando localizar determinada casa.”