Moradores reclamam de água represada e vereador solicita providências da prefeitura

por adm publicado 22/07/2021 16h19, última modificação 22/07/2021 16h19

Água represada por falta de vasão está prejudicando os moradores da Rua Padre Gabriel Lux, no Bairro Seminário, em Corupá. A situação foi apresentada em sessão do legislativo corupaense pelo vereador Loacir Campregher (PP), através da indicação 98/2021, sendo aprovada. Os moradores procuraram o vereador e solicitaram a interferência dele para resolver o problema.

No local, próximo da residência nº 102, existe uma lombada e um cano que fica acima do nível da rua. Quando chove, toda vez que passa um veículo na faixa elevada, a água represada acaba invadindo o pátio das residências dos moradores. Justificado a necessidade de uma ação da prefeitura, o vereador Loacir, ressaltou a urgência em instalar um cano no nível da rua, entre o meio fio e a lombada para escoamento da água, evitando transtornos e possíveis danos nas residências e prejuízos financeiros aos proprietários.