Moção de Aplausos para estabelecimentos de ensino é aprovada pela Câmara de Vereadores de Corupá

por adm publicado 27/04/2023 15h48, última modificação 27/04/2023 15h48

Escolas públicas e Centros de Educação Infantil públicos e particulares de Corupá, recebem nos próximos dias, uma Moção de Aplausos, pelas atividades realizadas no dia 20 deste mês, Dia Mundial da Paz. Em Santa Catarina, o movimento também significou uma reação ao ataque na creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, no dia 5 de abril, que matou quatro crianças.

Todas as atividades passaram uma mensagem de paz e amor, e envolveram os servidores das escolas e os alunos, chegando aos pais através dos filhos. “A todos que dedicam sua vida, que moldam as mentes do futuro, que educam, cuidam e acompanham nossos filhos, os nossos agradecimentos com esta singela homenagem, como forma de gratidão e reconhecimento aos educandários”, destacam os nove vereadores que assinam a moção, idealizada pela vereadora Bernadete Correa Hillbrecht. A Secretaria Municipal de Educação encaminhará o documento para os educandários.

ANEXO: Imagem do plenário Haroldo Kühl - Sessão do dia 24-04-2023